Wednesday 3 January 2018

Forex hedging no stop loss


Hedging vs Stop Loss Tenho algo em mente sobre a cobertura de uma posição versus a redução de uma perda por isso. Digamos, por exemplo, abrir uma posição longa para o GBPUSD e vai contra mim. Agora, em vez de definir uma perda de parada e ter o comércio atingido por esse SL, eu abrir uma posição curta quando atinge o ponto de preço onde eu teria definido um SL. A perda líquida sempre será igual a isso e quando eu abrir outros negócios e cobrir essa perda líquida, eu simplesmente fecharei a posição e terminarei com ela. Psicologicamente falando, acho que proteger a posição é uma coisa melhor a fazer. O que vocês acham Sair Out 2017 Status: Membro 2.025 Posts Eu não uso pedidos SL de pelo menos 3 anos e nunca. Stop Loss é a maneira de drenar sua conta na pia de perdedores, se afogar em negociações de vingança e começar a acumular teorias de conspiração que os quotbrokers têm enorme aliança organizada para obter meus 200 dólares da minha conta. Imitaimimimiquote - fique real. Eu sempre faço uma alavancagem progressiva (margem da conta fortemente calculada e considerada) se o comércio for contra mim. Eu não uso corretores de majestade regulamentados pelos EUA que não permitem hedge. Esses corretores foram regulamentados para fazer FIFO e sem cobertura com a explicação (citada pela FCA): para proteger os interesses da pequena clientela. Exatamente o contrário é o efeito final (ações de lobby muito deliberadas que beneficiam os corretores e os jogadores institucionais) - ao obrigar você a fechar suas primeiras negociações de negócios (no lucro ou perda) e nenhuma cobertura é totalmente sua chance de até 5 de sucesso. Os maiores perdedores de FX que conheço são aqueles que sempre citaram o gráfico e possuem habilidades. Os jogadores rentáveis ​​concentram 90 de sua atenção no gerenciamento de risco de dinheiro - é aqui que o hedging é uma ferramenta maravilhosa. Considere o uso de hedge progressivo com 10-15 coberturas do tamanho da posição principal em intervalos regulares (distância pips) no oposto de sua direção rentável - isso atenuaria significativamente a perda eventual - e se o comércio retornar para uma zona rentável - as sebes drenariam Um pouco do seu eventual lucro (sem prejuízo - lucro ainda é lucro). Funciona maravilhosamente em intervalos de tempo diários com o par FX quotcable (testado pessoalmente). Nunca teve mais de 0.25-0.50 perda em um comércio. Hedges são ainda mais eficazes se o preço se mover muito mais para a zona de perdas de seu principal comércio - contra-ordens mais progressivas irão entrar e você cobrirá sua entrada errada com perda mínima (quando você decidir - evite definir SL duro na conta de corretores ). Basta usar a sua cabeça e evitar quotmantrasquot como quothedging é perigoso (ninguém realmente explica por que nunca). Membro comercial Inscrito em maio de 2017 4 Posts Existe uma boa estratégia que sigo por anos. Você pode ver essa estratégia em meus negócios abertos na minha conta real. Boa sorte Gabriel Urse Juntou-se a Mar 2017 Status: Juntando tudo. 1,178 Posts Como com a maioria das perguntas, isso depende. Depende se você é um scalper, daytrader, swinger ou comerciante de posição. Depende se você tiver uma posição ou posições múltiplas, depende da certeza de que você é de você entradas e níveis, depende se você está permitido por lei. depende. Se a questão for de proteger uma alternativa melhor para uma perda de parada para uma única marca de comércio, eu diria quotinvariavelmente noquot - as chances são de que você vai perder pelo menos alguns pips em spread e swaps. MAS . Se você está construindo posições na tendência de longo prazo, então, assumir posições opostas em seus negócios principais em pullbacks de curto prazo pode ser extremamente rentável. E se a tendência a longo prazo muda, então você está construindo em posições lucrativas desde o início de uma nova tendência que irá compensar os negócios que estão reduzindo de tamanho. Adesão Revocada em maio de 2017 370 Publicações Considere o uso de hedge progressivo com 10-15 hedges do tamanho da posição principal em intervalos regulares (distância pips) no oposto de sua direção rentável - isso atenuaria significativamente a perda eventual - e se o comércio retornar para Zonas rentáveis ​​- as sebes apenas drenariam um pouco do seu lucro final (sem prejuízo - o lucro ainda é lucro). Hm parece legal em teoria, mas eu discordo. Quando você fecha o hedge Quantas vezes você abre e fecha novos hedges (de draw down to break even) antes de aceitar você está no lado errado Quanto as pequenas perdas de hedge múltiplas em seu comércio vencedor se somam a eu acho que é um Boa ideia e obrigado por compartilhar, mas seja como você cortar. Um hedge é apenas um novo comércio na direção oposta. A coisa boa sobre um SL é que, pelo menos, neste buraco, você está descobrindo o quotstopch, perdoa o trocadilho. Você precisa considerar o pior caso. Como totalmente falha em Brah, eu não uso ordens SL de pelo menos 3 anos - e nunca. Stop Loss é a maneira de drenar sua conta na pia de perdedores, se afogar em negociações de vingança e começar a acumular teorias de conspiração que os quotbrokers têm enorme aliança organizada para obter meus 200 dólares da minha conta. Imitaimimimiquote: fique real. Eu sempre faço uma alavancagem progressiva (margem da conta fortemente calculada e considerada) se o comércio for contra mim. Eu não uso corretores de majestade regulamentados pelos EUA que não permitem hedge. Esses corretores foram regulados para fazer FIFO. Micheal Pelley há muito tempo: você deve ouvir o que ele diz, (e o que eu digo) e faça a sua própria opinião. É seu dinheiro: sua escolha: sua culpa se você perder tudo. Isso simplesmente não precisa acontecer. Os jogadores rentáveis ​​se concentram em 90 da sua atenção no gerenciamento de risco. Aqui é onde você não terá dúvidas sobre os leitores que perguntem. Mas - Como você calcula recompensa de risco, sem fixação fixa e Tome níveis de lucro. Resposta. Isso não é gerenciamento de risco. Assim que você entrar em um comércio, você percebe, (se você olhar) que todas essas coisas estão fora da janela. Algumas pessoas confundem este tipo de negociação com o método QuotMartingale: um sistema de jogo matematicamente comprovado para perder todo seu dinheiro no longo prazo. A gestão do dinheiro envolve o conhecimento estudado dos grupos de negócios que você abriu com o objetivo de maximizar o lucro a partir daí, e tendo em conta cuidadosa a margem que você tem em termos de número de negócios, você deixou. A idéia não é perder na próxima sessão de negociação todo o dinheiro que você fez neste: o gerenciamento de dinheiro envolve o gerenciamento de todas as suas negociações de forma sistemática com o objetivo de lucro a longo prazo. Hm parece legal em teoria, mas eu discordo. Quando você fecha o hedge Quantas vezes você abre e fecha novos hedges (de draw down to break even) antes de aceitar você está no lado errado Quanto as pequenas perdas de hedge múltiplas em seu comércio vencedor se somam a eu acho que é um Boa ideia e obrigado por compartilhar, mas seja como você cortar. Um hedge é apenas um novo comércio na direção oposta. A coisa boa sobre um SL é que, pelo menos, neste buraco, você está descobrindo o quotstopch, perdoa o trocadilho. Você precisa considerar o pior caso. Bem, foi apenas esboçado - todas as perguntas que você levantou são válidas - e precisam ser levadas em consideração. Geralmente, isso envolve alguns bons utilitários do Excel para calcular cenários, escolha os pares de FX (eu realmente recomendo o GBPUSD), tenha alguns quotguts quitação como gerenciar os hedges - Não estou dizendo que pode ser aprendido em um mês - mas com a prática - a tendência de Sobreviver e realmente começar a lucrar com a FX começaria a ganhar impulso. Na minha opinião, é sempre melhor gastar um pouco mais de tempo para aprender corretamente, do que ter quotchart sem fim de exibição de dias e noites sem sono (causa das 5 negociações ruins que você recebeu nas últimas 2 semanas seguidas). Hedging é basicamente cálculos e planejamento - nada mais. Despojado das emoções e do quottaste dos grandes comerciantes vencedores - apenas uma infinita escavação de sujeira para pegar as pepitas douradas no interior. Bem, foi apenas esboçado - todas as perguntas que você levantou são válidas - e precisam ser levadas em consideração. Geralmente, isso envolve alguns bons utilitários do Excel para calcular cenários, escolha os pares de FX (eu realmente recomendo o GBPUSD), tenha alguns quotguts quitação como gerenciar os hedges - Não estou dizendo que pode ser aprendido em um mês - mas com a prática - a tendência de Sobreviver e realmente começar a lucrar com a FX começaria a ganhar impulso. Na minha opinião, é sempre melhor passar um pouco mais de tempo para aprender corretamente, do que ter infinitas. O suficiente porque eu ataquei sua lógica foi porque a maneira como você escreveu em sua publicação inicial fez parecer que era hedging era a única maneira de ser lucrativo ou algo assim. Isso simplesmente não é verdade, eu faço bem com minhas paradas fixas e não tenho problemas em tomar perdas. Você pode ter plantado uma semente para mim, porém, como algo novo para começar a pensar, onde anteriormente eu descartaria a idéia sem pensar demais. Então por isso. Como o fracasso total da falha, o único motivo pela qual eu ataquei sua lógica foi porque a maneira como você escreveu na sua publicação inicial fez parecer que era hedging era a única maneira de ser lucrativo ou algo assim. Isso simplesmente não é verdade, eu faço bem com minhas paradas fixas e não tenho problemas em tomar perdas. Você pode ter plantado uma semente para mim, porém, como algo novo para começar a pensar, onde anteriormente eu descartaria a idéia sem pensar demais. Então por isso. Com uma pequena observação - quot. É o único que funciona para mim. Quot - se alguém tiver sua própria fórmula lucrativa - respeito P. S. Também faço perdas ocasionais - mas bastante amortecidas pela cobertura. As perdas são o custo de fazer negócios. Se um comércio chegar em perigo, abrirei um outro comércio na mesma direção no próximo nível, aguardo esse par de comércio para centrar e fechar o par próximo ao break-even. Isso eu fiz muitas vezes. A alavancagem baixa é um must-have para fazer isso funcionar. No entanto, estou de volta com um corretor que permite o mesmo hedging de instrumentos para que eu possa gerenciar a psicologia melhor. Seja cuidadoso quando você segue as massas, às vezes o m está em silêncio. Perda de Stop Stop Publicado em 27 de setembro As ordens de Stop-Loss são essenciais para uma estratégia de ganho. Você simplesmente não pode negociar com sucesso se você não usar stop-loss. Se você abrir a posição sem stop-loss, seu depósito inteiro torna-se seu stop-loss. Obviamente, é simplesmente estúpido arriscar todo o depósito por causa de um único comércio. Por outro lado, as perdas de paragem tornam-se nervosas e podem causar grandes arranjos, se você capturar várias perdas de parada em uma única linha. Quando você está preso no meio de uma grande retirada, você se torna deprimido e pare de pensar de maneira racional. Então você começa a adicionar a sua estratégia 8220on fly8221 e agrava ainda mais a situação. Essa é a desvantagem das ordens de stop-loss. Felizmente, existe uma outra maneira de limitar as perdas no FOREX. Você não precisa usar stop-loss, desde que você empregue um mecanismo alternativo para limitar suas perdas. Você será bom para ir com qualquer coisa, enquanto você sair perdendo posições com uma perda planejada e não no ponto em que 8220you8217ve tinha bastante8221. Algumas pessoas não definem ordens de stop-loss e fecham as posições perdidas por tempo ou na próxima correção. Mas descobri alguns anos atrás, essa abordagem não funciona bem e às vezes acabei com uma perda muito maior do que planejei originalmente. Finalmente, descobri a cobertura, e isso mudou tudo na vida do comerciante. Agora eu encerrei a maioria das minhas posições de perda com uma perda zero ou com lucro. Gostaria de me perguntar como o Well8230 Simple8230 Em vez de definir uma ordem de stop-loss, defina uma ordem de hedging na direção oposta no ponto de destino stop-loss. Se o mercado se mover contra sua posição aberta, seu pedido de hedge abre uma nova posição na direção oposta, corrigindo suas perdas. Quando o mercado flui, você pode fechar ambas as posições de forma que a perda acumulada se torne zero. Para obter mais detalhes sobre como exatamente é feito, assista meu tutorial de vídeo clicando no botão abaixo. Forex hedging sem stop loss Free forex hedging não perca a perda Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging no stop loss hedge forex sem stop loss Free forex hedging no stop loss Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging sem paradas de perdas forex hedging sem paradas de perdas Free forex hedging sem perdas Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging sem perdas Forex hedging sem stop loss Free forex Hedging sem parar de perdas Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging sem parar perda hedge forex sem parar perda Free forex hedging sem perdas Online Forex Trading Free Web forex hedging sem stop loss Free forex hedging sem perdas Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging no stop loss hedge forex sem perda de parada Free forex hedging no stop loss Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging no stop loss forex Hedging no stop loss Free forex hedging não perca a perda Online Forex Trading Free Web Forex Trading Us forex hedging sem perda de parada Artical forex hedging não perca a perda Forex trading robôs são promovidos como o caminho para a liberdade financeira, mas o senso comum diz que é improvável que façam Isso para você, de qualquer outra forma, o mundo inteiro os usaria e eles não. Aqui estão 4 razões pelas quais você provavelmente perderá seu dinheiro. - Os registros de trilha não são comerciais reais Os registros de trilha são maravilhosos. Grandes ganhos com pouca ou nenhuma redução, mas é claro que há uma captura - Não é um histórico real em tudo o que é apenas papel comercial. REGRA CFTC 4.41 - Os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam o comércio real. Veja o aviso legal e você verá normalmente o acima, é claro que o fato de você ganhar dinheiro não significa nada em termos do que você poderia fazer com o robô de negociação forex em reais Tempo de negociação. Você também precisa questionar o vendedor - se o sistema for tão bom como ele diz onde o histórico de dinheiro real é Talvez ele simplesmente não tenha confiança, o sistema vai ganhar dinheiro e com bom motivo, ele conhece sua curva ajustada. - Há Curve Cabido A maioria dos robôs Forex são ajustados em curva e isso significa que as regras foram f.

No comments:

Post a Comment