Wednesday 7 February 2018

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FCA-Free Carrier - (nomeado lugar) quotFree Carrierquot significa que o vendedor cumpre sua obrigação de entregar quando ele entregou a mercadoria, limpa para exportação, sob a responsabilidade do transportador nomeado pelo comprador no local ou ponto designado. Se nenhum ponto preciso for indicado pelo comprador, o vendedor pode escolher dentro do local ou intervalo estipulado onde o transportador deve levar as mercadorias à sua carga. Quando, de acordo com a prática comercial, a assistência dos vendedores é necessária para fazer o contrato com o transportador (como no transporte ferroviário ou aéreo), o vendedor pode atuar no risco e despesa dos compradores. Este termo pode ser usado para qualquer modo de transporte, incluindo o transporte multimodal. QuotCarrierquot significa qualquer pessoa que, em um contrato de transporte, se compromete a realizar ou a obter o desempenho do transporte por via ferroviária, rodoviária, marítima, aérea, fluvial ou por uma combinação de tais modos. Se o comprador instrui o vendedor a entregar a carga a uma pessoa, por exemplo, Um transportador de frete que não é um transportador, considera que o vendedor cumpriu sua obrigação de entregar os bens quando eles estão sob a custódia dessa pessoa. O terminal de transporte significa um terminal ferroviário, uma estação de frete, um terminal de contêineres ou um pátio, um terminal de carga multiuso ou qualquer ponto de recebimento similar. Containerquot inclui qualquer equipamento usado para a carga de unificação, e. Todos os tipos de recipientes e ou apartamentos, quer seja aceito ou não, aceites, reboques, trocas, equipamentos ro-ro, iglu, e se aplica a todos os modos de transporte. A. O vendedor deve A.1. Prestação de bens em conformidade com o contrato Forneça os bens e a nota fiscal comercial, ou sua mensagem eletrônica equivalente em conformidade com o contrato de venda e qualquer outra prova de conformidade que possa ser exigida pelo contrato A.2. Licenças, autorizações e formalidades Obtenha, por sua conta e risco, qualquer licença de exportação ou outra autorização oficial e realize todas as formalidades aduaneiras necessárias para a exportação dos bens. A.3. Contrato de transporte e seguro a) Contrato de transporte Sem obrigação. No entanto, se solicitado pelo comprador ou se é uma prática comercial e o comprador não dá uma instrução em contrário no devido tempo, o vendedor pode contratar para transporte em condições habituais no risco e despesa dos compradores. O vendedor pode recusar-se a fazer o contrato e, se o fizer, deve notificar prontamente o comprador em conformidade. B) Contrato de seguro Entregue os bens sob custódia do transportador ou de outra pessoa (por exemplo, um transitário) nomeado pelo comprador ou escolhido pelo vendedor de acordo com A.3. A), no local ou ponto designado (por exemplo, terminal de transporte ou outro ponto de recebimento) na data ou dentro do prazo acordado para entrega e da maneira acordada ou habitual nesse ponto. Se nenhum ponto específico tiver sido acordado, e se houver vários pontos disponíveis, o vendedor pode selecionar o ponto no local de entrega que melhor se adapte à sua finalidade. Na falta de instruções precisas do comprador, o vendedor pode entregar a mercadoria ao transportador de forma que o modo de transporte desse transportador e a quantidade e ou a natureza das mercadorias possam exigir. A entrega ao transportador é concluída. I) No caso do transporte ferroviário quando as mercadorias constituem uma carga de vagão (ou uma carga de recipiente transportada por via férrea), o vendedor deve carregar o vagão ou o recipiente da maneira apropriada. A entrega é completada quando o vagão ou recipiente carregado é assumido pela ferrovia ou por outra pessoa agindo em seu nome. Quando a mercadoria não constitui uma carga de vagão ou recipiente, a entrega é completada quando o vendedor entregou a mercadoria no ponto de recebimento da estação ferroviária ou carregou-os em um veículo fornecido pelo caminho-de-ferro. Ii) No caso do transporte rodoviário, quando o carregamento ocorre nas instalações dos vendedores, a entrega é concluída quando a mercadoria foi carregada no veículo fornecido pelo comprador. Quando as mercadorias são entregues às instalações da transportadora, a entrega é completada quando foram entregues ao transportador rodoviário ou a outra pessoa agindo em seu nome. Iii) No caso de transporte por via navegável interior quando o carregamento ocorrer na loja dos vendedores ou no porto, a entrega é completada quando as mercadorias foram carregadas no navio transportador fornecido pelo comprador. Quando as mercadorias são entregues nas instalações da transportadora, a entrega é completada quando foram entregues ao transportador de navegação interior ou a outra pessoa agindo em seu nome. ) No caso do transporte marítimo quando as mercadorias constituem uma carga de contêiner cheio (FCL), a entrega é completada quando o contêiner carregado é assumido pela transportadora marítima. Quando o recipiente foi transportado para um operador de um terminal de transporte agindo em nome do transportador, as mercadorias serão consideradas como tendo sido tomadas quando o recipiente entrou nas instalações desse terminal. Quando os bens são inferiores a uma carga de contêiner (LCL), ou não devem ser contatados, o vendedor deve transportá-los para o terminal de transporte. A entrega é concluída quando as mercadorias foram entregues ao tarrier do mar ou a outra pessoa agindo em seu nome. V) No caso do transporte aéreo, a entrega é completada quando as mercadorias são entregues à transportadora aérea ou a outra pessoa agindo em seu nome. Vi) No caso de transporte sem nome, a entrega é completada quando as mercadorias foram entregues ao transportador ou a outra pessoa agindo em seu nome nomeada pelo comprador ou escolhida pelo vendedor de acordo com A.3.a). Vii) No caso do transporte multimodal, a entrega é completada quando a mercadoria foi entregue conforme especificado em i) - vi). conforme o caso. A.5. Transferência de riscos Sujeito às disposições de B.5. Assumir todos os riscos de perda ou danos na mercadoria até o momento em que foram entregues de acordo com A.4. A.6. Divisão de Custos Sujeito às disposições do B.6. - pagar todos os custos relativos às mercadorias até o momento em que tenham sido entregues o transportador de acordo com A.4. - pagar os custos das formalidades aduaneiras, bem como todos os direitos, impostos e outros encargos oficiais a pagar na exportação. A.7. Notificação ao comprador Dê ao comprador um aviso suficiente de que a mercadoria foi entregue sob custódia do transportador. Se o transportador deixar de levar a mercadoria em seu custo no momento acordado, o vendedor deve notificar o comprador em conformidade. A.8. Comprovante de entrega, documento de transporte ou mensagem eletrônica equivalente Forneça ao comprador a expensas dos vendedores, se for costume, o documento usual na prova da entrega das mercadorias de acordo com A.4. A menos que o documento a que se refere o parágrafo anterior seja o documento de transporte, tornar o comprador na solicitação, risco e despesa, toda assistência na obtenção de um documento de transporte para o contrato de transporte (por exemplo, um conhecimento de embarque negociável, um não Uma carta de porte marítima, um documento de navegação interior, uma carta de porte aéreo, uma nota de remessa ferroviária, uma carta de porte rodoviária ou um documento de transporte multimodal). Quando o vendedor e o comprador concordaram em se comunicar eletronicamente, o documento referido no parágrafo anterior pode ser substituído por uma mensagem de intercâmbio de dados eletrônico (EDI) equivalente. Pagar os custos dessas operações de verificação (tais como verificação de qualidade, medição, pesagem, contagem) que são necessários para a entrega dos bens ao transportador. Forneça a sua própria conta a embalagem (a menos que seja usual que o comércio particular envie os produtos da descrição do contrato descompactados), o que é necessário para o transporte das mercadorias, na medida em que. Que as circunstâncias relativas ao transporte (por exemplo, modalidades, destino) são divulgadas ao vendedor antes do contrato de venda ser concluído. A embalagem deve ser marcada adequadamente. A.10. Outras obrigações Renda o comprador no pedido, risco e despesa, toda assistência na obtenção de documentos ou mensagens eletrônicas equivalentes (exceto as mencionadas em A.8) emitidas ou transmitidas no país de entrega e ou de origem que o comprador possa exigir Para a importação dos bens e, se necessário, para o seu trânsito através de outro país. Forneça ao comprador, mediante solicitação, as informações necessárias para obter o seguro. B. O comprador deve B.1. Pagamento do preço Pague o preço conforme previsto no contrato de venda, B.2. Licenças, autorizações e formalidades Obtenha, por sua conta e risco, qualquer licença de importação ou outra autorização oficial e realize todas as formalidades aduaneiras para a importação das mercadorias e, se necessário, para o seu trânsito por outro país. B.3. Contrato de transporte Contrato às suas próprias custas para o transporte dos bens do local designado, exceto o previsto na A.3.a). B.4. Entrega de entrega Entrega da mercadoria de acordo com A.4. B.5. Transferência de riscos Tenha todos os riscos de perda ou danos aos bens desde o momento em que foram entregues de acordo com A.4. Caso ele não tenha notificado de acordo com B.7. Ou o transportador que ele tenha deixado de levar a mercadoria sob a sua responsabilidade, arrisque todos os riscos de perda ou dano dos bens a partir da data acordada ou a data de expiração de qualquer prazo estipulado para a entrega, no entanto, que as mercadorias foram Devidamente apropriado ao contrato, ou seja, claramente anulado ou identificado de outra forma como a mercadoria contratada. B.6. Divisão de Custos Pague todos os custos relativos aos bens desde o momento em que foram entregues de acordo com A.4. Pagar quaisquer custos adicionais incorridos, quer porque ele falha em nomear o transportador, ou o transportador chamado por ele não leva os bens à sua carga no horário acordado, ou porque ele não deu aviso apropriado de acordo com B.7. Desde que, no entanto, as mercadorias tenham sido devidamente apropriadas ao contrato, ou seja, claramente anuladas ou identificadas de outra forma como bens contratuais. Pagar todos os direitos, impostos e outros encargos oficiais, bem como os custos de cumprimento das formalidades aduaneiras a pagar na importação da mercadoria e, se necessário, para o seu trânsito por outro país. B.7. Notificação ao vendedor Dê ao vendedor um aviso suficiente do nome do transportador e, se necessário, especifique o modo de transporte, bem como a data ou o prazo para a entrega das mercadorias e, se for o caso, do ponto Dentro do local onde os bens devem ser entregues ao transportador. B.8. Comprovante de entrega, documento de transporte ou mensagem eletrônica equivalente Aceite a prova de entrega de acordo com A.8. B.9. Inspeção de mercadorias Pague, salvo acordo em contrário, os custos da inspeção pré-embarque, exceto quando exigido pelas autoridades do país de exportação. B.10. Outras obrigações Pagar todos os custos e encargos incorridos na obtenção dos documentos ou mensagens eletrônicas equivalentes mencionadas em A. l0 e reembolsar os incorridos pelo vendedor ao prestar sua assistência de acordo com o mesmo e na contratação de transporte de acordo com A.3. uma). Dê ao vendedor instruções apropriadas sempre que a assistência dos vendedores na contratação de transporte for exigida de acordo com A.3.a).ACI Europe ACI Hungria (Magyar Forex Tarsasag - MFT) é a organização oficial do mercado monetário húngaro, forex, derivado e Revendedores de obrigações. A missão da organização é melhorar o conhecimento profissional de seus membros e representar os interesses dos bancos comerciais baseados na Hungria em diferentes fóruns. A ACI Ireland é a associação de mercados financeiros, cujos membros estão em grande parte envolvidos no mercado de negociação financeira ou vendas nos mercados financeiros globais. Fundada em 1973, a ACI Ireland atualmente atende a 270 membros. A ACI Ireland faz parte de uma associação global maior de profissionais do mercado de atacado, contribuindo para o desenvolvimento do mercado através de educação e certificação, práticas de mercado (The Model Code), consultoria técnica e redes através de negócios e eventos sociais. Reconhecida como uma associação multi-cultural, multilingue e cosmopolita, a ACI Luxembourg sempre conseguiu superar todas as principais dificuldades e também pôde modernizar as estruturas e adaptar-se com sucesso às mudanças das novas diretivas dos mercados internacionais. Os desafios sempre foram abordados adequadamente, e mesmo durante o período de fusão e aquisição e a recente crise financeira, a associação da nossa Associação continuou a permanecer estável. Não só ativo a nível local, a ACI Luxembourg também está bem representada internacionalmente por ser membro de vários Comitês Executivos, incluindo o Comitê de Profissionalismo. Durante os seus 55 anos de existência, a ACI Luxembourg organizou vários eventos importantes. ACI Macedonia A Associação de Mercados Financeiros é uma Associação voluntária não lucrativa de residentes da República da Macedónia que se dedica profissionalmente a transações de mercados financeiros. A ACI Sérvia foi criada em 1975 e é membro da ACI International. ACI Sérvia é uma organização de funcionários com interesse profissional em produtos de mercado financeiro local e internacional. A meta da ACI Sérvia é a melhoria constante da prática do mercado financeiro local através da educação de seus membros, iniciativas conjuntas em direção a reguladores e networking através de eventos empresariais e sociais. A ACI Slovenia é uma associação voluntária de residentes eslovenos que são profissionalmente envolvidos com instrumentos financeiros em bancos e outras instituições financeiras que são controladas pelas autoridades monetárias da Eslovênia. O propósito da associação é prosseguir educação adicional sobre instrumentos e mercados financeiros e permitir a possibilidade de troca de experiências entre seus membros ACI SUISSE é o capítulo suíço da ACI International, com sede em Paris. Fundada em 1955, a ACIFMA é hoje a maior associação internacional de participantes no mercado financeiro atacadista que representa mais de 12000 pessoas de mais de 65 países. A ACC SUISSE foi fundada em 1956 sob o nome de FOREX Suisse e agora totaliza cerca de 800 membros. O ACI UK é The Financial Markets Association, o organismo comercial que representa os interesses dos comerciantes e corretores nos mercados financeiros grossistas do Reino Unido. O ACI UK organiza uma série de eventos sociais de negócios ao longo do ano. Últimas Notícias da Associação dos Mercados Financeiros da ACI, em relação à Liderança Presidencial Internacional ACI FMA para a Transição e uma Nova Pesquisa Lançada.

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